Manifestações

Então nesse domingo, dia 15/03/2015, parte do povo brasileiro foi às ruas se manifestar? Eu não fui. Simples, eu me manifestei na eleição em 2014, eu não viajei deixando de exercer meu dever, para agora, ir às ruas e ser do contra.

O número de pessoas que deixou de votar nas eleições de 2014 foi muito grande, muito em parte porque muita gente tirou o dia para viajar e agora está nas ruas, no facebook, no instagram ou twitter reivindicando algo, mas por que viajou então???

Não votei em Dilma, não gosto dela, não votei em Lula também, e não sou eleitor de partido e sim de ideais, por isso afirmo que votei em outros petistas antes, mas não agora.

Dizem que é a elite branca quem foi para a rua contra a bandeira vermelha, perai, tem cor agora para votar e/ou reclamar?

Sim, pelo que vi foi muito mais gente que tem dinheiro, pouco ou muito, que resolveu criticar o governo, pois o pobre mesmo não entrou no embalo da rede Globo de televisão. Ok, tinha gente da periferia, mas tinha muito mais gente com camisas da CBF feitas pela NIKE e tomando uma Budweiser para manifestar.

Exatamente isso, usando a roupa de uma das parceiras da presidência, e tomando uma cerveja gringa, esse é o povo brasileiro?

Sim, eu sei, tenho noção que tinha muita gente ali honrada com o que pensa, com o que quer pelo Brasil, eu também o quero, mas muita gente ali foi no embalo, foi para tirar a selfie do final de semana e mostrar que foi, mas foi para que? Para pedir intervenção militar?

Eita povo sem noção sô.

Comentários

  1. Muitos vão no embalo, mas devemos estar atentos, pois de onda em onda se destrói pedras, que dirá um governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.